Gestran

Faça parte da equipe Gestran!

Se você é uma pessoa dinâmica e sempre disposta a enfrentar novos desafios, esta é sua chance de entrar para a equipe de uma das empresas de software que mais crescem dentro do setor de transporte e logística e que tem na qualidade, inovação e no trabalho, suas principais características.

Nossas Oportunidades

Procuramos um profissional que goste de trabalhar em um ambiente ágil, com o time de tecnologia para entregar a melhor experiência possível para nossos clientes.

  • Criar identidade visual para sistemas web e mobile(IOS e android);
  • Auxiliar na criação de telas e páginas com fluxo de usuário em sistemas web e mobile utilizando wireframes de baixa, média e alta fidelidade;

  • Experiência com softwares de prototipagem (Adobe Xd, Figma, entre outros) e ferramenta Adobe para editoração;

  • Conhecimento em planejamento estratégico web e mobile para o mercado atual;

  • Realizar testes A/B, estudos de comportamento e testes de usabilidade;

  • Entregar especificações para os desenvolvedores dos projetos.

 

Nossos benefícios:

  • Vale refeição;
  • Plano de saúde para você e seus dependentes;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Flexwork.

Estamos buscando uma pessoa para ser Supervisor do nosso time de vendas Inside Sales!

 

Responsabilidades e atribuições

  • Acompanhamento dos executivos de vendas (KPIs e desenvolvimento);
  • Suporte aos vendedores em vendas para o setor de transportes;
  • Análise de KPIs e indicadores com aplicações de feedback (resultado);
  • Acompanhamento de produtividade (discagens, tx contato, TMA, atividades);
  • Acompanhamento de produtividade em trials (consumo, conversão e ticket médio);
  • Acompanhamento de funil (gestão de oportunidades, negociações, perdidos e inativos reativações);
  • Analisar o aproveitamento de repasses de Apoio e SDR;
  • Verificar desempenho individual com aplicações de feedback (comportamental);
  • Realizar reuniões diárias com comunicação e motivação direta com o time;
  • Contato com representantes externos;
  • Relacionamento com canais de vendas.


Requisitos e qualificações

  • Experiência na função de supervisor de vendas mínimo 4 anos;
  • Domínio de gestão e pipeline de vendas;
  • Desejável experiência com gestão de equipes de vendas SAAS;

 

Informações adicionais

  • Trabalho presencial;
  • Horário Flexível;

 

Nossos benefícios:

  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Plano odontológico;
  • Flexwork;
  • Comissionamento sobre vendas.

Estamos buscando uma pessoa para ser Coordenador do nosso time de vendas Inside Sales!


Responsabilidades e atribuições


  • Desenvolvimento de novas estratégias de aquisição de clientes outbound
  • Implementação de OKR’s para área
  • Atuar como Sales Ops identificando segmentos de maior aderência para nossos produtos.
  • Coletar insights para melhoria contínua do comercial e onbording no mercado de novos produtos.
  • Acompanhamento dos Executivo de Vendas (KPIs e Desenvolvimento);
  • Suporte aos vendedores em vendas para o setor de transportes
  • Análise de KPIs e Indicadores com aplicações de feedback (Resultado);
  • Acompanhamento de Produtividade (Discagens, Tx contato, TMA, atividades);
  • Acompanhamento de Produtividade em Trials (Consumo, Conversão e Ticket médio.
  • Acompanhamento de Funil (Gestão de Oportunidades, Negociações, perdidos e Inativos reativações.
  • Analisar o aproveitamento de repasses de Apoio e SDR;
  • Verificar desempenho individual com aplicações de feedback (Comportamental);
  • Realizar reuniões diárias com Comunicação e Motivação direta com o Time;
  • Contato com representantes externos
  • Relacionamento com canais de vendas.


Requisitos e qualificações

  • Experiência na função de coordenação de equipes de vendas;
  • Desejável mas não obrigatório experiência com gestão de equipes de vendas SAAS;
  • Domínio de gestão e pipeline de vendas;


Informações adicionais

  • Trabalho presencial;
  • Horário Flexível;

 

Nossos benefícios:

  • Vale refeição;
  • Plano de saúde para você e seus dependentes;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Flexwork;
  • Comissionamento sobre vendas.

Responsabilidades:

Análise e desenvolvimento de novas funcionalidades e sustentação do código legado do sistema proprietário em Delphi com banco de dados SQLServer.
Criação e manutenção de cadastros, integrações (APIs, webservices, arquivos, FTP…), emissão de documentos eletrônicos, geração de relatórios e demais atividades correlatas.

 

Conhecimento necessários:

  • Delphi
  • SQL Server
  • Git

Diferenciais:

  • Dev Express
  • Fast Report
  • Componente ACBR
  • Emissão de documentos eletrônicos.
  • Experiência comprovada em projetos no mínimo 3 anos

 

Nossos benefícios:

  • Vale refeição;
  • Plano de saúde para você e seus dependentes;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Flexwork.

Responsabilidades

  • Atender as ligações e distribuir aos canais responsáveis;
  • Registrar demandas dos clientes no sistema;
  • Identificar e registar problemas de suporte;
  • Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões;
  • Elaborar relatórios;
  • Conhecer o pacote Office intermediário.
Responsabilidades
 
  • Atender clientes e mantê-los informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades;
  • Conhecer todas as atualizações da ferramenta;
  • Saber navegar por entre os menus;
  • Encantar consumidores;
  • Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;
  • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa;
  • Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões;
  • Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada e mais;
  • Administrar grande volume de chamadas telefônicas;
  • Gerar clientes em potencial para vendas;
  • Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
  • Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
  • Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;
  • Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução;
  • Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos;
  • Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação.
 
Conhecimento necessários:
 
  • Vivência com ERP
  • Ter noções de informática avançada
 
Diferenciais
  • Conhecimento nos sistema Gestran e/ou Frota
  • Conhecimento da arquitetura de rede
  • Conhecimento de SQL
 

Nossos benefícios:

  • Vale refeição;
  • Plano de saúde para você e seus dependentes;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Flexwork.
Responsabilidades
 
  • Atender clientes e mantê-los informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades;
  • Conhecer todas as atualizações da ferramenta;
  • Saber navegar por entre os menus;
  • Encantar consumidores;
  • Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;
  • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa;
  • Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões;
  • Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada e mais;
  • Administrar grande volume de chamadas telefônicas;
  • Gerar clientes em potencial para vendas;
  • Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
  • Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
  • Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;
  • Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução;
  • Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos;
  • Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação.
 
Conhecimento necessários:
 
  • Vivência com ERP
  • Ter noções de informática avançada
 
Diferenciais
  • Conhecimento nos sistema Gestran e/ou Frota
  • Conhecimento da arquitetura de rede
  • Conhecimento de SQL

Nossos benefícios:

  • Vale refeição;
  • Plano de saúde para você e seus dependentes;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Flexwork.

Nível: Pleno / Sênior

Responsabilidades:

  • Desenvolvimento e correções em plataforma web.

Conhecimento necessários:

  • Angular 6 ou superior

Diferenciais:

  • Experiencia comprovada em projetos no mínimo em 3 anos como angular

Nossos benefícios:

  • Vale refeição;
  • Plano de saúde para você e seus dependentes;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Flexwork.

A Gestran é especializada em sistemas de gestão para empresas do segmento de transporte e logística somos referência no mercado nacional há mais de 20 anos, nos destacamos com soluções inovadoras e arrojadas tornando a gestão de frotas mais transparente, econômica e rentável.   

  

Se você se identificou com tudo que leu até aqui, então vem dar uma conferida na vaga de Pré-vendas! 

Essa vaga é sua cara? 

Para fazer parte do nosso time é importante ser um profissional proativo, resiliente, que se expressa com clareza, que se importe em garantir o resultado dos nossos clientes e do time como um todo, que tenha bom relacionamento interpessoal, que tenha capacidade de resolver problemas e que seja organizado e comprometido com nossas metas e nossos valores. 

Aqui, nós gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, está no lugar certo! 

O que está no nosso radar? 

Atuamos com Outbound e Inbound e buscamos um Sales Development Representative (SDR) para trabalhar no nosso time de Inside Sales. O SDR será responsável por prospectar, qualificar e agendar oportunidades de negócios para os vendedores. 

Como você vai fazer acontecer? 

  • Prospectar, qualificar e desenvolver os prospects (para os segmentos de Frotistas, Transportes e Logística) gerados por nossa inteligência comercial, canais e outbound. 

  • Agendar reuniões entre transportadoras e possíveis clientes e nossos vendedores. 

  • Atualizar e organizar o CRM; 

  • Acompanhar os KPIs da área e trabalhar para o cumprimento das metas estipuladas; 

  • Entender as necessidades dos prospects; 

  • Manter o relacionamento com os prospects; 

  • Interagir com leads via ligação, e-mail e demais canais; 

  • Transmitir o valor e benefícios da solução. 

 

O que é indispensável para a vaga? 

  • Ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; 

  • Gerenciar bem a agenda e o tempo; organização e priorização atividades; 

  • Perfil analítico; 

  • Habilidade para trabalhar com metas e resultados; 

  • Experiência em contornar objeções; 

  • Ser executor e proativo; 

  • Resiliência e inteligência emocional; 

  • Que saiba evoluir com feedback (coachability); 

  • Curiosidade para aprender e evoluir diariamente. 

O que seria um diferencial? 

  • Experiência em negociações e/ou prospecções B2B; 

  • Conhecimento de metodologias comerciais: SPIN Selling e vendas consultivas; 

  • Experiência com Inside Sales (Inbound ou Outbound); 

  • Conhecimento de ferramentas de CRM; 

Buscamos pessoas com nossos valores 

  • O tempo importa, valorizamos objetividade. Falamos o que precisa ser falado; 

  • Resiliente, é motivado por desafios; 

  • Não se contenta com o atual e buscar o aprimoramento; 

  • A empresa é construída por pessoas que agem como donos; 

  • Atitude sempre positiva perante problemas e desafios, sem complicações no dia a dia. 

 

O que você pode esperar como contrapartida? 

  • Salário Fixo  

  • Vale Refeição    

  • Flex Work   

  • Assistência Médica   

  • Assistência Odontológica   

  • Comissionamento sobre vendas 

  • Comissionamento sobre agendamentos 

Experiência: experiência comercial mínima de 2 anos.

Responsabilidades:

  • Executar demonstrações online efetivas para clientes potenciais.
  • Apresentar propostas de solução para clientes.
  • Deve estar confortável fazendo ligações, gerando parcerias, perspectivas qualificadas e fechar negócios.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Habilidade de ouvir e propor soluções. Saber lidar com objeções;
  • Resiliência.

Nossos benefícios:

  • Vale refeição;
  • Plano de saúde para você e seus dependentes;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Flexwork.

Gestran é especializada em sistemas de gestão para empresas do segmento de transporte e logística somos referência no mercado nacional há mais de 20 anos, nos destacamos com soluções inovadoras e arrojadatornando a gestão de frotas mais transparente, econômica e rentável.  

Se você se identificou com tudo que leu até aqui, então vem dar uma conferida na vaga de Executivo de relacionamento de canais e representantes! 

Essa vaga é sua cara? 

O Executivo de relacionamento de canais e representantes será responsável pelo relacionamento e performance de nossos parceiros, desenvolvendo e engajando todos no processo e garantindo que nosso canal de parceiros possua tudo o que é necessário para indicação de novos negócios.  

O que está no nosso radar? 

O profissional estará inserido nos seguintes pilares e discussões estratégicas:

 

  • Programa de parceiros: Apresentação e aceleração do programa de parceiros “Somos Gestran, respondendo pelas estratégias de engajamento da carteira de parceiros, campanhas de ativação e execução / operação do programa. 

  • Apoio estratégico: atuar como ponte entre parceiros e nosso comercial garantir a coerência e alinhamento das demais iniciativas, lideradas por áreas pares, potencializando as estratégias de venda dos canais.  

  • ReuniõesContatos telefônicos diários, interação com os canais, terá a oportunidade de participar desse nosso momento de crescimento, contribuindo ativamente para construção e execução da nossa estratégia de crescimentoFará o acompanhamento de canais de vendas das outras soluções da empresa e terá participação direta sobre os canais que ficam sob sua responsabilidade. 

    Como você vai fazer acontecer? 

  • Execução do planejamento estratégico da área, desenvolvendo os parceiros existentes para maximizar o potencial de venda

  • Responder pelos principais KPIs do departamento (faturamento, ticket médio, indicações por atendimento, vendedores ativos, etc) 

  • Execução do calendário de ações de incentivos, com foco em parceiros, priorizando diferentes canais e clusters. 

  • Analisar continuamente relatórios gerenciais de desempenho e resultados, propondo planos de ações de curto, médio e longo prazo para alavancar as vendas do canal. 

  • Interação entre equipes comercial e indicações vindas de canais, comunicação e parceiros envolvidos  

  • Identificação e elaboração de soluções de melhoria nas frentes de engajamento  de parceiros e gerir sua implementação. 

  • Report das estratégias e resultados do canal. 

 O que não pode faltar para você #construirjunto com a gente? 

  • Bom relacionamento interpessoal, perfil de vendas, analítico, proativo e orientado a resultados. 

  • Capacidade de engajamento de parceiros. 

  • Pensamento estratégico e com visão de negócio. 

  • Facilidade de comunicação e interação rápida, buscando otimizações contínuas. 

  • Capacidade de síntese, raciocínio lógico e priorização. 

  • Ensino superior completo e ou cursando em áreas relacionadas, tais como: Administração, Marketing… entre outras. 

  • Facilidade na preparação de apresentações executivas; bons conhecimentos em excel. 

 O que você pode esperar como contrapartida? 

  • Salário Fixo

  • Vale Refeição 

  • Flex Work 

  • Assistência Médica 

  • Assistência Odontológica 

  • Comissionamento sobre vendas 

trabalhe, Trabalhe Conosco, Gestran
 

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