Executivo de Vendas

 Descrição da Vaga

Receber e organizar os lead`s provenientes do marketing.
Pesquisar e qualificar os leads, identificando suas necessidades e potencial de conversão.
Elaborar roteiros para o primeiro contato;
Apresentar as soluções da Gestran guiando pela indentificação de oportunidades capturadas em primeiro contato com os lead`s qualificado;
Promover o engajamento dos lead`s por meio de follow-up regulares;
Escutar o cliente potencial, compreender suas necessidades e demonstrar como a empresa pode resolver suas dores;
Atuar em leads qualificados agendados pelo LDR;
Manter-se atualizado sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos;
Participar de eventos, reuniões e treinamentos necessários ao crescimento da empresa;
Prospecção de novos clientes e participação em feiras, eventos e promoções.
Aplicar documentos da Metodologia Comercial Gestran.
Elaborar propostas comerciais e analisar propostas concorrentes.
Registrar e manter os prospects, visitas, relacionamento, propostas e negociações no sistema de CRM;
Analisar o mercado e identificar necessidades junto aos clientes, em colaboração com a Gerência Comercial;
Monitorar o desempenho das vendas e preparar relatórios periódicos para avaliação de resultados e planejamento de ações corretivas;
Coletar feedback dos clientes e compartilhar insights com a equipe de produto para melhorias contínuas;
Orientar-se ao alcance de metas estabelecidas pela gestão.

 Conhecimentos

Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Mínimo de 2 ano na função de LDR ou Assistente Comercial;
Desejável conhecimento na área de Transporte, Gestão de Frotas e Manutenção;
Experiência com prospecção e vendas sistemas e tecnologias SaaS (em nuvem);
Utilização de ferramentas de CRM (Hubspot, SalesForce, RD Station);
Alimentação de pipeline de vendas;
Funil de vendas;
Domínio de ferramentas CRM (Customer Relationship Management);
Conhecimento geração de Leads e Marketing Digital;
Técnicas de inbound e outbound marketing;
Conhecimento sobre geração de leads por meio de campanhas de e-mail, mídias sociais, SEO e SEM;
Vendas e campanhas de marketing.
Metodologias de Vendas (MDIC, Spin, BANT, Receita Previsível)
Conhecimento em vendas de Software SaaS, TMS e ERP;
Habilidade de serviço ao cliente;
Pacote Microsoft Office.

 Benefícios

– Assistência Médica / Medicina em grupo
– Assistência Odontológica
– Celular fornecido pela empresa
– Convênio com farmácia
– Seguro de vida em grupo
– Tícket refeição
– Vale-transporte

 Horário de Trabalho

Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 com 1:30 de intervalo para descanso/refeição.

 Informações Adicionais

Disponibilidade para pequenas viagens.

 Regime de Contratação

– CLT (Efetivo)

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