Sob a temática de “Juntos Fazemos Acontecer” a Gestran realizou na tarde da última sexta-feira (17), seu 1º KickOff, que como o próprio nome já diz, é o pontapé inicial para o ano de 2020.
No evento foram compartilhadas as metas que a empresa busca atingir dentro dos próximos meses, alinhando assim as expectativas para com seus colaboradores.
Afinal, para que os objetivos sejam atingidos, é extremamente importante que ambos caminhem juntos na mesma direção.
Para dar o start no evento, a Head de Desenvolvimento Humano e Corporativo do Grupo Integralidade, Renata Frank, liderou uma dinâmica em grupo a fim de quebrar o gelo e estimular o trabalho em equipe entre os participantes.
Em sequência, o CEO Paulo Raymundi compartilhou sua trajetória ressaltando a importância de sonhar, de sair da zona de conforto e fazer com que os sonhos se tornem realidade.
E embora muitos deles já tenham se concretizado, Paulo afirma continuar sendo um sonhador que busca constantemente “criar soluções que façam a diferença e promovam o crescimento das empresas que utilizam os sistemas Gestran”.
O gestor de Operações e Serviços, Ricardo Campaneli, completou afirmando que o foco é o sucesso do cliente, e que é através do relacionamento com os mesmos que “juntos podemos crescer como empresa e atingir as metas por meio da entrega do sucesso de cada um”.
Para fechar a movimentada e inspiradora tarde de evento, a gestora Comercial e de Marketing do FrotaG, Lirian Goss, juntamente com o gestor Comercial do ERP, Raphael Aguiar, compartilharam onde sonham chegar até o fim do ano.
Os gestores acreditam que com os profissionais comprometidos que a Gestran tem hoje, juntamente com a contribuição e conhecimento de cada um, o sonho será atingido, basta acreditar.
Por ser uma empresa que se importa com o bem-estar dos seus funcionários e com a sociedade em geral, a Gestran divulgou no evento o lançamento do Projeto Qualidade de Vida.
O Projeto, idealizado por Caroline Raymundi, gerente administrativa da Gestran, visa trazer integração entre os colaboradores, fortalecendo relacionamentos sociais e ao mesmo tempo incentivando a prática de exercícios físicos em encontros que serão planejados ao longo do ano.
Além disso, squeezes foram distribuídos a fim de estimular o consumo de água e reduzir o uso dos copos plásticos na empresa, assim como uma conscientização com relação ao meio ambiente.
Veja as tendências, inovações e dicas para otimizar a sua operação