Atualização Plataforma Gestran - Junho/2018

Neste mês de junho, a Plataforma Gestran ativou duas melhorias tecnológicas que vão facilitar o processo para você fazer o controle da sua frota de veículos.

Confira a seguir o que preparamos para a sua empresa.

Passo a Passo

Agora, todos os cadastros necessários em cada módulo (Controle de Pneus e Controle de Combustível) estão organizados por ordem de importância.

Ou seja, você conseguirá saber rapidamente quais cadastros precisam ser priorizados para aproveitar ao máximo o sistema.

O acesso é bastante simples: clique no módulo contratado e depois clique em “Passo a Passo”. O botão está logo abaixo de “Home”, na segunda posição no menu.

Suporte

A forma como você conversa com a nossa equipe de Suporte mudou. Dentro da Plataforma, clique no botão “Atendimento”, localizado no menu lateral, e escolha uma das três formas de Suporte que disponibilizamos para você:

  • Chat online: converse com um dos nossos atendentes em instantes.
  • Registre um chamado e aguarde o contato da Gestran. Basta enviar um e-mail para suporte@gestran.com.br e será registrado automaticamente.
  • Entre em contato telefônico para (41) 3330-5400

Horário de atendimento do suporte:  segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h

Acompanhe nosso blog e confira novidades e outras melhorias que preparamos para você.

Fale com nossos especialistas e descubra como a Gestran pode ajudar a evoluir o seu negócio.