Base de Conhecimento na plataforma Gestran

A nossa Base de Conhecimento na plataforma Gestran está completa! A partir de agora, você terá acesso a uma variedade de informações para usar ao máximo todos os módulos do sistema: Pneus, Combustível e Aferições.

Estes dados estão disponíveis dentro do seu usuário na Central de Atendimento.

Lá, você encontra desde o passo a passo para cadastrar novos pneus até o acompanhamento dos preços acordados com postos de combustível.

Como acessar?

1. Logado na Plataforma, clique no menu “Atendimento” localizado à esquerda da sua tela.

Uma janela será aberta com a opção “Abertura dos tickets”.

Clique no botão “Visualizar tickets abertos”, onde será efetuado o login automático do Movidesk – nosso sistema de atendimento.

2. Basta clicar no botão abaixo para acessar a Base de Conhecimento:

3. Clique em “Base de Conhecimento”, selecione o produto “Plataforma Gestran Web” e acesse um dos manuais de utilização do produto.

Fale com nossos especialistas e descubra como a Gestran pode ajudar a evoluir o seu negócio.