Neste mês de junho, a Plataforma Gestran ativou duas melhorias tecnológicas que vão facilitar o processo para você fazer o controle da sua frota de veículos.
Confira a seguir o que preparamos para a sua empresa.
Passo a Passo
Agora, todos os cadastros necessários em cada módulo (Controle de Pneus e Controle de Combustível) estão organizados por ordem de importância.
Ou seja, você conseguirá saber rapidamente quais cadastros precisam ser priorizados para aproveitar ao máximo o sistema.
O acesso é bastante simples: clique no módulo contratado e depois clique em “Passo a Passo”. O botão está logo abaixo de “Home”, na segunda posição no menu.
Suporte
A forma como você conversa com a nossa equipe de Suporte mudou. Dentro da Plataforma, clique no botão “Atendimento”, localizado no menu lateral, e escolha uma das três formas de Suporte que disponibilizamos para você:
- Chat online: converse com um dos nossos atendentes em instantes.
- Registre um chamado e aguarde o contato da Gestran. Basta enviar um e-mail para suporte@gestran.com.br e será registrado automaticamente.
- Entre em contato telefônico para (41) 3330-5400
Horário de atendimento do suporte: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Acompanhe nosso blog e confira novidades e outras melhorias que preparamos para você.