Analista de habilitação e treinamento de sistemas

 Descrição da Vaga

Realizar o agendamento e organizar demandas de implantação de acordo com contratos de clientes;
Analisar o negócio e processos do cliente, verificando a aderência do sistema e propor alternativas à implantação considerando as necessidades do cliente e funcionalidades adquiridas;
Esclarecer junto à equipe do cliente os detalhes da implantação conforme negociação entre as partes;
Elaborar cronograma de atividades e acompanhar o seu cumprimento, definindo e desenvolvendo relatórios, gráficos, rotinas e regras em geral;
Conduzir a implantação e entrega no cliente final, realizando parametrizações e configurações necessárias, de acordo com cada etapa do cronograma do projeto;
Planejar, organizar, priorizada e decidir a logística dos recursos e demandas que serão destinados ao treinamento, assim como retroalimentar manuais de utilização;
Produzir e conduzir treinamentos didáticos explicativos aos usuários dos clientes;
Levantar requisitos/regras de negócio, propor soluções existentes e reportar quando for desejável ou for insuficiente;
Simular e homologar as rotinas implantadas com os usuários;
Identificar qualquer dificuldade de adaptação ou adoção por parte dos colaboradores do cliente e reportar ao decisor da conta;
Prestar suporte aos clientes e colaboradores da empresa quando necessário por canais da Gestran;
Apoiar o departamento comercial nas demonstrações técnicas mediante disponibilidade;
Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
Atuação em parceria com o cliente para reuniões técnicas e de acompanhamento;
Cumprir com a metodologia, normas e procedimentos da Gestran.

 Conhecimentos

Ensino superior em Logística, Engenharia ou Análise de Sistemas
Experiência em Manutenção de Frota;
Vivência em empresa de Software Saas;
Implantação de Sistemas;
Experiência em Manutenção de Frota;
Gerenciamento de Projetos;
Pacote Microsoft Office;
Desejável conhecimento de CRM (Hubspot).

 Benefícios

– Assistência Médica / Medicina em grupo
– Assistência Odontológica
– Convênio com farmácia
– Seguro de vida em grupo
– Tícket refeição
– Vale-transporte

 Horário de Trabalho

Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 com 1:30 de intervalo para descanso/refeição.

 Regime de Contratação

– CLT (Efetivo)

Artigos recentes

Quero receber novidades em primeira mão!