Analista de Atendimento – suporte técnico

 Descrição da Vaga

Conhecer e atualizar-se todas as funcionalidades da ferramenta Gestran Frota e ferramentas de acesso remoto;
Atender ligações telefônicas, registros de chat e chamados com pedidos de atendimento e suporte;
Documentar e registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento no CRM;
Analisar a necessidade do cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
Ouvir o cliente, buscar a compreensão e propor a solução proativa de incidentes e problemas;
Quando necessário, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da Gestran, mantendo o acompanhamento do chamado desde o início da abertura até a sua conclusão;
Apresentar soluções e alternativas apropriadas e válidas respeitando o SLA da empresa, monitorando o caso para garantir a sua solução;
Analisar possíveis consequências, se ação requerida ou proposta poderá impactar ou não em outros clientes;
Manter registro de todas as interações com o cliente, bem como formalizar qualquer acordo verbal;
Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido;
Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
Orientar-se às metas de atendimento ao cliente e resolução de chamados junto ao cliente;
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação da Gestran.

 Conhecimentos

Ensino superior em Logística, Engenharia, Análise de Sistemas, Administração e áreas correlatas.
Vivência em empresa de software;
Desejável conhecimento de CRM;
Desejável conhecimento na área de Frota.
Conhecimento de metodologias ágeis;
Pacote Microsoft Office;
Desejável conhecimento do público e linguagem do segmento.

 Benefícios

– Assistência Médica / Medicina em grupo
– Assistência Odontológica
– Convênio com farmácia
– Seguro de vida em grupo
– Tícket refeição
– Vale-transporte

 Horário de Trabalho

Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 com 1:30 de intervalo.

 Regime de Contratação

– CLT (Efetivo)

Artigos recentes

Quero receber novidades em primeira mão!